Mordidas One Piece

Mordidas One Piece

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mordidas One Piece! Inauguração!

Inaugurando o Blog de One Piece!

Esse blog está ligado ao site Mordidas Nerd e ao Fórum Mordidas Nerd.

Eu resolvi criar o blog por ser um fã da série. Não tem como não se apaixonar por essa obra criada por Eiichiro Oda. Acredito que todos que já acompanharam o anime ou o mangá uma vez que seja, sabem do que eu estou falando.

O objetivo do blog é fazer alguns comentários e postar curiosidades do anime e do mangá ao longo do tempo. Não tenho uma pretensão muito séria, mas gostaria de sempre disponibilizar o melhor conteúdo para os visitantes do Blog.

Acredito que isso é um começo e espero que possam apreciar um pouco do Blog e ir curtindo ao longo do tempo comigo esse espaço dedicado ao anime.

E caso queiram conhecer meus outros trabalhos, basta entrar nos links disponibilizados acima ou deixando uma mensagem aqui, que ajuda muito a continuar o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário