Mordidas One Piece

Mordidas One Piece

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Entrevista Hiroaki Miyamoto (Usopp)


O dublador do Usopp, Kappei Yamaguchi tem um programa onde entrevista pessoas, ele entrevistou o Diretor de episódios do Anime. Aqui estão alguns dos melhores momentos da entrevista:

Kappei Yamaguchi: O que um diretor de episódios faz?

Hiroaki Miyamoto: É um pouco difícil de explicar, mas eu acho que posso dizer que eu faço a série ser um conjunto como um todo. O modo como a Toei faz animes veio originalmente de Filmes Live-Action, o que quer dizer, cada produtor de episódios tem um número de episódios dos quais são encarregados, porém alguns episódios requer algum produtor em específico e é eu que mantenho o equilíbrio e a organização para não sobrecarregar. É como ser um professor que está de olho em produtores, dubladores, enfim…tudo. Cada um tem sua maneira de ver as coisas e eu permito uma certa quantia de liberdade, mas as vezes é preciso ser rígido. É realmente divertido quando tudo se encaixa no final.

Kappei Yamaguchi: Qual seu personagem favorito?

Hiroaki Miyamoto: Eu sou um grande fã da Kalifa e sua Awa Awa no Mi (Fruta da bolha). Especialmente quando ela vai seduzir Sanji, os efeitos que fizemos nas suas pernas e seios ficaram incríveis. Gosto muito da Baby 5 também mas sou fã em especial de Tom! Personagens secundários dizem coisas incríveis vez ou outra. Quando estou tendo problema com algo por exemplo, eu lembro do episódio que trabalhei que Tom disse: “Um homem deve ter orgulho do navio que construiu!” Ele está completamente certo. Tom realmente se tornou uma parte importante de mim agora.

Kappei Yamaguchi: Existe uma memória de um determinado episódio que ainda permanece dentro de você?

Hiroaki Miyamoto: Bom, tem o episódio que Ace morre. Fiquei chocado quando Oda me disse que Ace morreria enquanto falávamos sobre o decorrer da história. Eu trouxe os rascunhos da história comigo! Eu me esforcei muito nesse episódio. Especialmente com os acessórios que Ace usava. Quando o peito de Ace é atravessado seus acessórios voam por todos os cantos, vi que um diretor de episódios uma vez pegou um rascunho e fiz isso também. Considerando a situação, pode ser irônico mas acredito que essa é a parte que Ace mostra mais espírito. No anime você pode fazer as cenas de um modo que, mesmo que alguém não esteja destacado, você pode transmitir o clima através de detalhes e da animação. Isso é parte da força de ser um bom animador!

Kappei Yamaguchi: Comentários finais?

Hiroaki Miyamoto: Eu darei o meu melhor para ter certeza que o arco de Dressrosa – Que tem um monte de desenvolvimento na história e informação- Não perca para o mangá!

Tradução: One Piece Ex

Nenhum comentário:

Postar um comentário