Mordidas One Piece

Mordidas One Piece

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Buggy Shichibukai?



Às vezes quando navegamos na internet encontramos algumas informações curiosas. No caso de One Piece e seus personagens uma dessas curiosidades é sobre o Capitão Buggy. Eu estava acompanhando alguns comentários em grupos de discussão que colocavam o Capitão Buggy como Shichibukai. Como não me lembrava desse acontecimento na história, me perguntei se tinha pulado alguma parte, e resolvi pesquisar.

A questão começa quando Buggy recebe uma mensagem do governo mundial. O conteúdo da mensagem não é revelado, o Oda apenas atiça a nossa curiosidade colocando “Boas notícias! Más notícias!”. A cena pode ser lida no mangá no capítulo 593 página 20, e vista no anime no episódio 512.



Mas por que tem gente que acha que o conteúdo da mensagem é um convite para o Buggy fazer parte do Shichibukai? Porque uma cena similar, capítulo 624 página 13, aconteceu quando o Jimbei foi convidado.



Então, Buggy ser um Shichibukai é uma hipótese ainda não confirmada. O jeito agora é esperar o decorrer da história para conhecer o conteúdo da mensagem.

3 comentários:

  1. Ótimo post! Eu estava com essa dúvida esses dias atrás e fui atrás do assunto. Eu sempre me perguntava do porque de muitos acharem o Buggy como Shichibukai. Essas cenas eu acredito que tirem muito dessa dúvida de muitos!

    Aguardando as super revelações do Oda, como sempre! E o Buggy cada vez mais interessante no decorrer da história! Não é atoa que o próprio Oda já revelou que gosta bastante do personagem!

    ResponderExcluir
  2. Confirmado no mangá nº 700, desta semana. Buggy virou Shichibukai.

    ResponderExcluir