O capítulo 700 de One Piece, que está marcado para sair por aqui na próxima quarta-feira (27/02/2013), provavelmente nos trará grandes surpresas! Isso pelo fato de ser um número redondo de capítulos e praticamente a abertura do próximo arco do mangá.
Vejo que muitos estão esperando a tal aparição do yonkou Kaidou.
Sua aparição acredito que ainda seria pequena, apenas mais para nos apresentar tal personagem, que pode ser um dos grandes focos para a próxima Saga do mangá.
Além disso esperamos um grande diálogo entre o Law e Doflamingo, já que agora ambos vão marcar sobre a troca de Caesar, principalmente pelo capítulo ter finalizado justamente com o den den mushi do Law tocando. Podemos esperar muitas coisas boas vindo disso! Será como as palavras do Oda no final do capítulo da semana: "A Confusão, Começa!!!"
E vocês, o que acham que mais irá acontecer no próximo capítulo?
Não deixem de comentar e colocar suas ideias a respeito do próximo capítulo.
ResponderExcluirEu acho que vai ter a vingança do DoFlamingo no Law/Luffy.
ResponderExcluirSim, mas acredito que só mais pra frente isso. Não os vejo lutando já no 700. =)
ResponderExcluirEu esqueci de comentar, mas talvez tenhamos a aparição dos novos Almirantes da marinha. Estou bem curioso para saber a quantidade nova.
ResponderExcluirNão tem nenhum novo Almirante , que eu saiba não pelo menos , Jinbei disse ''um dos grandes poderes da Marinha foi perdido'' então acho que ninguem entrou no lugar do Aokiji e nem do Akainu.
ResponderExcluirE o que aconteceria com o Kizaru? Não acredito que ele tenha deixado a marinha ou sido colocado em um cargo abaixo. Acredito que os Almirantes ainda existam sim, tanto que no capítulo 700 na página 15 foi mencionado a palavra almirante para o Akainu ali sentado. Não temos como ter certeza de qual é a quantidade, mas não acredito que a Marinha tenha perdido sua maior força depois da guerra.
ExcluirAliado a isso, tem as palavras do Law sobre o Doflamingo. Ele deixando o cargo de shichibukai, ele seria perseguido pelos almirantes e caso não deixasse o cargo, seria perseguido pelo Yonkou.