Mordidas One Piece

Mordidas One Piece

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Shichibukai Palhaço Estrela

No dia 21/02 nós do Mordidas One Piece escrevemos sobre a possibilidade de Buggy ser um shichibukai e mostramos os motivos do porquê da desconfiança entre os fãns do mangá. Agora no capítulo 700 a notícia foi confirmada, Buggy, com o novo título de Palhaço Estrela, é realmente um shichibukai. 



Nós sabemos que esse é um dos personagens favoritos do Oda e acredito que agora ele terá um destaque depois de ter sido deixado de lado por tanto tempo. Parabéns ao Buggy pelo título. Apesar desse novo integrante, várias dúvidas sobre os shichibukai pemanece. Law continuará como Shichibukai? Quem ficará no lugar do DoFlamingo? Por que Moria foi "expulso" do grupo e quem deu a ordem? E a mais nova questão é: quem é o 7º shichibukai? Alguém arrisca a dizer quem é? Eu não tenho nenhum palpite, alguém?


6 comentários:

  1. A matéria saiu bem junto com a revelação do Buggy como Shichibukai. =)

    Segundo tenho visto, o sétimo shichibukai apareceu no novo filme de One Piece, intitulado "Filme Z". Mostraram apenas uma sombra dele e não o rosto inteiro. Fica ainda a curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Caio o interessante é que na verdade temos um Shichibukai ainda misterioso e o cargo vago do DoFlamingo. Eu no lugar do governo mundial ficaria incomodada com a rotatividade kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A Marinha está preocupada com isso, pois os Shichibukais são uma das forças mais fortes no mundo, junto com a Marinha e os Yonkou. Mas era previsível uma boa mexida em tudo depois da guerra de Marineford.

      Excluir
  3. eu acho que o law não continuará como shichibukai
    o doflamingo tambem não
    e sobre o moria poderia até ser o akainu já pretendendo se tornar almirante de frota ou até o kong ou os gurosei quem sabe
    e sobre o 7 shichibukai eu acho que é o absa como revela no cap sobre o repórter que fala da aliança do kid e talvez a mando do moria para querer se vingar do governo mundial e até ajude na luta contra o kaido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Miguel.

      Sobre o Law continuar como Shichibukai parece meio improvável mesmo depois de tantas revelações nessa última Saga. O próprio comandante Akainu diz que tiraria o Law do grupo por ter feito uma aliança com o Luffy. Provavelmente ele sairá mesmo, mas irá confirmar isso apenas depois no final da Saga de Dressrosa.

      Não entendi o ponto do Moria em conjunto com o Akainu. Na verdade o Sengoku já estava se aposentando na Saga de Marine Ford e algum almirante iria tomar seu lugar. O Akainu só recebeu o título depois de lugar com o Aokiji. Eu acho que o Moria estava ligado com alguma outra coisa, para a Marinha querer dar um fim nele dessa forma.

      Absalom como 7º Shichibukai eu acho pouco provável. Que ele provavelmente anda trabalhando para a Marinha, isso é provavelmente muito certo, mas ainda o acho muito fraco e pouco esperto para ter ganho o título de Shichibukai. Caso ele tenha herdado tal título do Moria, eu ficaria realmente muito surpreso com tal fato.

      Excluir
  4. Eu chutaria o Gin, mas é muito difícil acertar. Tem grandes chancer de ser alguém que nós so ouvimos falar, mas não apareceu aonda.

    ResponderExcluir